segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Imagine Hot com Pe Lu

Eu estava sentada no sofá da minha casa, a qual eu dividia com meu namorado, Pedro Lucas. Já eram 20h e eu precisava fazer o jantar, mas não conseguia largar meu notebook! Eu sei que é estranho comigo conhecendo eles e até namorando com um dos integrantes, mas eu gosto de, de vez em quando, acessar os blogs de Restarteiras para ler alguns imagines e fan fictions do Restart. ~risos~
Pedro: (S/N)! - ele gritou da cozinha. Na verdade, nem sabia que ele já tinha chegado!
(S/N): O QUE FOI PEDRO? - gritei de volta.
Pedro: ME AJUDA AQUI?
(S/N): AI, AMOR! EU TO LENDO!
Pedro: (S/N)!
(S/N): TÁ, SEU CHATO! - me levantei, deixando o notebook em espera em cima da mesinha de centro.
Fui chegando na cozinha e...
(S/N): Pedro! O que é isso?! - disse olhando aquela bagunça.
Pedro: Bem...
(S/N): Essa cozinha tá um lixo!
Pedro: Desculpa, pequena! É que eu cheguei em casa e queria preparar algo especial pra você, só que não me dou muito bem com colheres...
(S/N): Eu sei! - disse rindo - Olha, Pedro, valeu a intenção, né? - rimos - Vem cá que eu te ajudo a limpar essa bagunça!
Pedro: Obrigado, pequena! - começamos a retirar a "comida" do chão.
(S/N): Olha, Pedro, só porque eu sou menor que você, não quer dizer que eu seja pequena... - ele riu.
Pedro: É só um apelido carinhoso, (S/N). - rimos.
Ficamos um tempinho arrumando a cozinha e depois pedimos uma pizza mesmo! ~risos~
Ouvi a campainha tocar.
(S/N): Amor, vai buscar?
Pedro: Por que eu?
(S/N): Porque eu te ajudei na cozinha!
Pedro: Tá. - ele se levantou e foi buscar a pizza. Enquanto isso, peguei meu notebook novamente e abri uma aba apenas com imagines. ~risos~
Eu estava lendo um imagine Hot com o Pedro Lucas e lembrando de antes de eu conhecer ele. Sentada na cadeira do computador, eu lia centenas desses! Até aquele dia, quando o conheci em um M&G no Brasil... Eu já amava ele muito, mas não podia acreditar que ele pudesse corresponder! Naquela mesma noite ele me levou para um jantar a luz de velas no parque e, depois, em um hotel, me deu a melhor noite da minha vida! Foi algo que eu com certeza não poderia ler.
Pedro: Olha a pizza! - se jogou ao meu lado no sofá.
(S/N): Ai, que susto! - dei um pulo e acabei derrubando o notebook no chão.
Pedro: Nossa! Eu não sou tão feio assim, tá?
(S/N): Eu sei. - rimos.
Pedro: Deixa eu te ajudar... - ele pegou o notebook.
(S/N): Não!
Pedro: Que foi? É algo que eu não posso ver?
(S/N): Bem...
Pedro: Beleza! - ele abriu o note e logo já estava rindo - Imagine Hot Pedro Lucas? Sério?
(S/N): Me devolve, Pedro! - tentei pegar o note, mas ele o virou contra mim.
Pedro: Deixa eu ver isso aqui! - ele começou a ler.
(S/N): Não, amor! - era inútil! 
Pedro fazia expressões estranhas enquanto lia e fez uma cara assustada quando acabou.
Pedro: Isso é meio detalhado, né? - ri.
(S/N): Pois são as suas fãs que escrevem! - peguei de volta.
Pedro: Elas puxaram para o pai! - fez um sorriso vitorioso.
(S/N): Sério? Eu acho que isso tem mais a ver com o outro Pedro...
Pedro: Como assim "outro Pedro"?!
(S/N): Não me leve a mal, amor, mas você não é muito... - tentei gesticular para me expressar.
Pedro: Ei! Isso não é verdade!
(S/N): Desculpa bebê, mas é sim! - ri, me levantei, beijei sua testa e fui até o quarto para guardar o notebook. Não estava mais a fim de ler.
Após guardar o computador, saí do quarto para comer a pizza! Amo...
(S/N): Pedro Lucas! O que é isso?! - ele me prensou na parede, me tirando de meus devaneios deliciosos (pizza \o/)
Ele beijava meu pescoço enquanto apertava minha cintura contra seu corpo, de um modo que eu conseguia sentir um certo relevo mais a baixo. Já sabia o que ele queria.
(S/N): Amor, a pizza! - estendi um de meus braços em direção da sala, onde aquela massa quentinha estava me esperando. Pedro parou de beijar meu pescoço e começou a me encarar, ainda me prendendo contra a parede.
Ficamos bons 3min se encarando, até que ele afrouxou um pouco e eu pude me livrar.
(S/N): PIZZA! - gritei e fui correr em busca da minha massinha linda, mas algo me impediu: ELE. Pedro me agarrou pela cintura e me levantou do chão, levando-me para o quarto e, após, fechando a porta.
Pedro: Vou te provar que isso não tem nada a ver com o "outro Pedro"!
(S/N): Mas Pe... - ele me levou contra a parede, novamente, mas beijando minha boca, o que me impossibilitava a fala. Logo ele voltou a pressionar seu corpo contra o meu e eu sentia que seu "amiguinho" estava ficando bem feliz. 
Demos uma pausa por falta de ar.
(S/N): Pedro!
Pedro: Não me peça pra parar! - beijou meu pescoço.
(S/N): Não vou! - sorri maliciosamente, juntamente com ele e voltamos ao beijo.
Pedro: Amor, não vou fazer nada que você não queira. - ele disse em uma pausa.
(S/N): E eu disse que não queria? - me joguei para cima dele, o abraçando e beijando ao mesmo tempo. Pedro estava me segurando pela cintura e meus pés pendiam no chão, então, os movi e, rapidamente, meus chinelos caíram. Ele me levou de volta ao chão, onde fui eu que o empurrei contra o armário e lá, tirei sua camisa. Ajoelhei no chão para beijar o pé de sua barriga enquanto retirava suas calças e pude sentir os pelos da região se arrepiarem. Pedro aproveitou e retirou minha blusa, me pegando no colo e deitando-me na cama.
Ele estava por cima e isso não me agradava, então girei para mudarmos de posição. Me levantei por cima dele, ficando de pé na cama. Pedro me ajudou a tirar minhas calças e jogou-as sem dó contra a parede.
Pedro: Vem cá! - ele agarrou minha bunda e me fez sentar em seu colo, de frente para ele. Eu pude sentir o relevo de seu pênis, já que estava sentada em cima do mesmo.
Pedro agarrou novamente a minha cintura, apertando nossos corpos, me deixando mais exitada, e foi até o pé da minha orelha.
Pedro: Essa minha cara de bebê engana. - sussurrou para mim e senti os pelos do meu pescoço arrepiarem enquanto um calafrio percorria meu corpo. Ele deslizou sua mão direita e abriu o fecho do meu sutiã, o retirando e jogando para longe. Pedro finalmente me deitou na cama e começou a beijar meus seios, me fazendo gemer. Desceu mais um pouco, beijando minha barriga, até chegar a minha calcinha. Mordeu-a pela lateral e puxou-a até ter me despido completamente. Voltou por cima de mim e beijou minha boca, já enfiando sua língua pela mesma.
Posicionei minhas mãos em seu peito definido e fui descendo até o elástico da sua cueca. Sem me conter, coloquei minha mão dentro da peça de roupa, apertando seu membro de leve.
Pedro: Porra! - ri com sua reação e comecei a retirar a cueca, notando o estado do pênis de Pedro. Acabei de retirar a roupa e, agora, ambos estávamos completamente nus.
(S/N): Vai! Vai! - gritava enquanto ele se posicionava para a penetração.
Ele começou a penetrar de vagar e ambos gemíamos de prazer. Pedro deu a primeira estocada e enfiei minhas unhas em suas costas, fazendo-o gemer. Ele começou com movimentos leves, mas logo os acelerou. A cada estocada eu sentia uma sensação incrível de prazer. Gemíamos um para o outro e nos beijávamos em fúria, enquanto Pedro apertava minha bunda. Eu não poderia descrever o momento. Ele me penetrava e se movimentava. Agarrou minha perna e a dobrou, de forma que ficasse enlaçada em seu corpo. 
Pedro: Você é muito gostosa! - mordi seus lábios e voltei minha perna para a posição inicial. Pedro parou de me beijar para se concentrar na penetração.
(S/N): Mais rápido! - minha voz saía falhada. Ele acelerava cada vez mais e logo me levou ao orgasmo, um prazer indescritível, seguido de uma sensação de amolecimento do corpo. Após mais algumas investidas, Pedro também chegou ao seu ápice, me dando um longo beijo e, logo após, caindo molemente sobre mim.
Ficamos naquela posição, com as respirações ofegantes, por alguns minutos, para nos recuperarmos.
Pedro se desencaixou de mim, deitando ao meu lado e me dando sua mão.
Pedro: Não tem só haver com o "outro Pedro". - rimos.
(S/N): Com certeza!
Após algum tempo deitados, nos levantamos e colocamos nossos pijamas. 
Pedro Lucas: Pizza?
(S/N): Pizza!
__
Espero que tenham gostado dessa imagine hot =]
Retirado desse blog

Um comentário: