Tanto eu, quando a Manuelly e a Camille sentiamos que ia acontecer, eu me lembro da Manuelly abraçada com o pai falando “Por favor papai, fica aqui comigo, não vai não” a Camille fazia a mesma coisa com a mãe, e eu?! Eu peguei elas e pus no quarto, abracei eles e falei “Não queria que vocês fossem, mas vocês quereem ir, se divirtam e tomem cuidado”, minha mãe me abraçou e me deu um beijo na bochecha, meu pai se abaixou e ficando da minha altura e me abraçou “Cuida da suas irmãs garotão, você é o homem da casa” , parece que eles também sentiam que ia acontecer alguma coisa, meu pai se soltou do abraço e foi saindo pela porta com minha mãe, assim que eles sairam a madrinha da Camille chegou com o Igor, sai correndo pra ver eles saindo da garagem, quando meu pai virou o carro para ir rumo ao lugar desejado, vi o que não devia, o momento exato em que o carro bateu em cheio no do meu pai, meu mundo parou berrei pelo nome do meu pai, sai correndo pela rua a Edna, madrinha da Camille, veio atras de mim correndo, eu fui até o carro fiquei parado olhando minha mãe e meu pai sangrando, minha mãe presa nas ferragens com a cabeça sangrando, na verdade, ao olhar pra ela só se via sangue, meu pai estava desacordado provavelmente morto, entrei em casa em estado de choque, não acreditava no que eu via, eu escutava os gritos da Edna, logo escutei as sirenes, me lembrei da Camille e da Manuelly que estavam no quarto fui la ver se elas estavam bem, do quarto dava pra ver tudo! Merda, elas estavam em estado de choque, por mais que sejam pequenas elas entenderam o que aconteceu. As deitei na cama e disse que era um sonho pra elas dormirem, elas dormiram e eu fui pra fora, escutava a sirene dos bombeiros distante, fui até a minha mãe ela abriu os olhos e sorriu pra mim "Eu te amo" ela disse fraca num fio de voz e fechou os olhos, gritei desesperado, não acreditava no que eu vi.
-MÃE NÃAO! MÃE POR FAVOR. MÃE ABRE OS OLHOS! MÃAE
A Edna me abraçou e me tirou de perto da minha mãe, eu estava em prantos de choro, não queria perder a minha mãe, me remexia para sair do abraço da Edna era em vão, ela me abraçava com mais força e eu gritava e me remexia, consegui sair e fui até minha mãe, ela já não se mexia eu tentei acordar o meu pai, era em vão, chorava desesperadamente!
Os bombeiros chegaram e levou a minha mãe e o meu pai em ambulancias..
Merda, não posso chorar agora! Seja forte Marcio, FORÇA!
Vamos pensar em coisas boas, vamos pensar na Jessy.
Quuem é Jessy? A mina que eu namoro rsrs, ninguém sabe, nem ela sabe ;// KK' Forever Alone? Eu?! KKK' Jamais kkkk'
[..]
______________________________________
Post pequeno eu sei, eu to passando muito mal sabe gente, eu to com dor no corpo, dor de cabeça e garganta inflamada, poise, to péssima!
Eu postei essa miséria porque a minha consciência ta pesada, MUITO pesada! Fiquei triste porque tava falhando com vocês durante esse tempo todo sabe, eu sei que isso é muuito pouco mas é o que eu consegui escrever.. SORRY
Me add no skype tefinha.duarte vamos conversa la geente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Continuaaaa :))
ResponderExcluirContinuuah
ResponderExcluir/Juliane aqui =]
Continuah
ResponderExcluir/Jessica aqui
#CasaDaJu kkkkkkk'
Casa da Juh é só zuera KKKKKKKKKKKK
ExcluirVADIA NUM FOI LA EM CASA U.U
Toma no cu que é bom cê num quer u.u